• Início
  • Notícias
  • Mesmo jogando no Palmeiras, Felipe Melo é humilde e rasga elogios ao Flamengo
Publicidade

Mesmo jogando no Palmeiras, Felipe Melo é humilde e rasga elogios ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo faz a sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Junior Baranquilla, fora de casa. O atual campeão da competição continental é visto como um dos principais postulantes ao título, devido aos jogadores e a boa fase. Além da imprensa, os adversários também colocam o Mais Querido como o time a ser batido.

O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, falou sobre o favoritismo do Rubro-negro e como a sorte influenciou no resultado da decisão contra o River Plate: “Se você pegar o título do Atlético-MG (2013), Deus abençoou ali. O Flamengo, no ano passado, se pegar o último jogo, Deus abençoou. A bola ficou quicando na frente do Gabigol para ele fazer o gol, sabe? Os jogos contra o Emelec… Tudo conspirou, além também do trabalho excepcional que tanto o treinador quanto os jogadores estavam e vêm fazendo. É o time a ser batido”, disse Felipe Melo na noite desta segunda-feira.

Veja também: Jesus ou Sampaoli? Edmundo surpreende na resposta e afirma ”Não fez nenhum milagre”

Publicidade

Para a estreia na Colômbia, o Mengão terá quatro desfalques confirmados, são eles: Rafinha, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Willian Arão, suspenso por ter sido expulso na decisão da Recopa. A provável escalação do Flamengo deve ser composta por: Diego Alves; João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod