Ads

O Flamengo fez uma das grandes negociações dos últimos anos ao vender o atacante Michael para o Al Hilal. O jogador foi negociado por incríveis US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões), valor que corresponde a 80% dos direitos econômicos do jogador.

Michael está a pouco tempo no novo clube, porém, ele parece que está muito a vontade no novo clube. Nesta segunda-feira, em jogo válido da Copa do Rei Saudita, diante do Al Nassr, Michael entrou no segundo tempo e ajudou o Al Hilal a vencer o duelo por 2 a 1.

Em vídeo compartilhado pela jornalista Raisa Simplício, Michael aparece dançando no vestiário do Al Hilal após vitória. Veja o vídeo logo abaixo.

Jornalista critica Hugo Sousa por falhas recentes e dispara: “Paga uma fortuna no Andreas e não tem um goleiro”

Ainda sem o inicio das competições importantes do Brasil, a Supercopa do Brasil 2022 atraiu as atenções do futebol nacional. Em campo, o Flamengo buscava seu terceiro título consecutivo, enquanto Atlético-MG tentativa vencer a competição pela primeira vez. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Galo mineiro venceu a disputa de pênaltis e ficou com a primeira taça do ano.

O Atlético-MG abriu o placar com Nacho Fernándéz, após falha de Hugo Sousa depois de chute de Guilherme Arana de fora da área e, para o jornalista do UOL Esportes, Renato Mauricio Prado, o jovem goleiro, apesar de ter um futuro promissor, não está pronto para ser titular do Flamengo em duelos decisivos. RMP relembrou falhas recentes do jovem jogador para justificar sua opinião.

“O Flamengo tem que contratar um goleiro. Hugo tem enorme potencial, vai ser um grande goleiro no futuro, mas não tem maturidade nos grandes jogos. Falhou no Fla x Flu, no Flamengo x São Paulo e falhou hoje de novo, duas vezes. E a maior prova de imaturidade foi quando ele teve a chance de se consagrar e bateu o pênalti sei lá aonde”.

Renato Mauricio Prado ainda critica a busca excessiva do Flamengo por nomes para o setor ofensivo, e o valor gigantesco que o time desembolsou para ficar o com o volante Andreas Pereira. Segundo RMP, o rubro-negro não tem goleiro.

“O Flamengo vai a Europa atrás de Diego Rossi, paga uma fortuna no Andreas, que pode até virar reserva nesse time com o que está jogando o João Gomes, e não tem um goleiro”.

Apesar de contar com alguns jovens nomes da base para a posição, o Flamengo, basicamente, conta apenas com Diego Alves e Hugo Sousa com opções para o gol. Diego é o titular da equipe, mas vem perdendo espaço por conta de sequência de problemas físicos. Por sua vez, Hugo é visto como uma joia mas, claramente, não está pronto para assumir a posição de titular.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod