01

Michael debochando com esse domínio RIDICULO

O Flamengo simplesmente atropelou o São Paulo no Morumbi, onde o Rubro-negro venceu por 4 a 0 e voltou a vice-liderança do Brasileirão. Novamente, o grande destaque da partida foi o atacante Michael, jogador que vive o melhor momento desde da chegada ao Flamengo.

Michael tem números excelentes nesta temporada, onde muitos flamenguistas começaram a pedir a sua convocação para defender a Seleção Brasileira.

No duelo, Michael demonstrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica ao dominar a bola em uma clara demonstração de habilidade. Veja abaixo.

MICHAEL DOMINA A BOLA

Fla venceu todas as partidas e não tomou gol quando David Luiz esteve em campo; Veja os números

Com jogadores de alto nível em quase todos os setores, o Flamengo precisou procurar um nome para formar dupla de zaga com Rodrigo Caio e trouxe o renomado e experiente defensor de 34 anos David Luiz. Com algumas lesões desde que chegou ao clube, o jogador ainda não obteve uma boa sequência com a camisa rubro-negra, porém, números quando o jogador esteve em campo chamam atenção.

Mesmo que seja apenas uma partida completa, David Luiz tem cinco jogos pelo Flamengo e o seu desempenho vem atendendo as expectativas da torcida. Prova disso, é que nas partidas em que o zagueiro esteve em campo o time carioca venceu todos os seus duelos e ainda não foi vazado.

Como citado, David Luiz passou por problemas de lesões após sua chegada no time carioca. No entanto, o jogador atuou os 90 minutos na partida contra o Bahia e deixou os torcedores rubro-negros mais tranquilos em relação a sua condição para a decisão da Copa Libertadores da América no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Pensando na preparação para a Libertadores, Renato Gaúcho e dirigentes do Flamengo optaram por deixar o Campeonato Brasileiro em segundo plano para focar em ter a equipe 100% na decisão do continental. A decisão parece ser a mais correta, visto que a situação do time no Brasileirão em relação a chances de titulo não são animadoras e o time ocupa a terceira posição na tabela com 11 pontos de desvantagem para o líder do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod