Michael desperta interesse e pode parar em gigante brasileiro

Michael deixou o Flamengo rumo ao Al-Hilal após sua melhor temporada com o manto sagrado

Um dos destaques do Flamengo principalmente enquanto Renato Gaúcho comandou a equipe, em 2021, Michael está insatisfeito no futebol árabe e seu nome vem sendo especulado no rubro-negro. Apesar da ligação do atacante com o mais querido, seu destino pode não ser a equipe carioca. De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, o Corinthians iniciou conversas pelo jogador.

A informação dá conta que existe conversas em estágio inicial entre os dirigentes do Corinthians e o staff de Michael. Apesar de saber da ligação entre o jogador e o Flamengo, o que dificultaria um acerto, os dirigentes alvinegros devem avançar nas tratativas por conta da saída de uma de suas referências técnicas: o meia-atacante Willian.

Em um primeiro momento, o Corinthians ver como grande empecilho os valores pedidos pelo Al-Hilal, que pede entre R$20 e R$ 30 milhões para liberar o ex-Flamengo de forma definitiva. Sendo assim, o próximo passo dos dirigentes da equipe paulista deve ser tentar um contrato de empréstimo com opção de compra.

Como mencionado acima, Michael tem demonstrado infelicidade do futebol árabe. Contratado pelo Al-Hilal no início da temporada, o atacante vinha de sua melhor temporada com o manto sagrado. Em algumas entrevistas recentes, o atleta chegou a declarar que sua prioridade em um retorno ao Brasil será o Flamengo, já que fez uma promessa ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.

“Agora você me apertou (risos). A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tem (dois clubes perto). Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra. Tenho uma promessa com o Marcos Braz, antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo)”.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -