ads text
Michael

Craque! Michael faz GRAÇA e a torcida do Al Hilal vai a Loucura

Michael viveu a sua melhor temporada com a camisa do Flamengo no ano passado, onde cresceu muito com o técnico Renato Gaúcho, se tornando um dos grandes nomes do Fla na temporada. O jogador foi tão bem que chamou a atenção do Al Hilal, sendo negociado por quase R$ 50 milhões, se tornando um dos grandes negócios do clube carioca.

Após uma rápida disputa do mundial de clubes, o jogador foi um dos destaques na goleada do Al Hilal sobre o Al Shabab. O time de Michael venceu o jogo por 5 a 0.

Com o placar largo a favor da sua equipe, Michael mostrou a sua graça e deixou a torcida do Al Hilal espantada com a qualidade do ex-atleta do Flamengo.

Veja logo abaixo os dribles de Michael

Michael disputou 105 jogos e marcou 23 gols com a camisa do Flamengo. Sobre os títulos, ele foi campeão nas seguintes oportunidades: Campeonato Carioca (2020 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

RMP critica Andreas Pereira, diz que não vale o investimento e que volante precisa ter seu psicológico trabalhado

Na tradicional Live do Flamengo do UOL Esportes, realizada após o duelos do Rubro-negro, o jornalista, Renato Mauricio Prado, falou sobre a situação de Andreas Pereira, que terá sua compra em definitivo confirmada pelo time carioca nos próximos dias. Analisando a situação emocional do volante na partida diante do Madureira, onde venceu de virada por 2 a 1, RMP acredita que, caso a sistema emocional do jogador seja trabalhado, será uma contratação arriscada.

No duelo diante do Madureira a torcida pegou no pé de Andreas Pereira, inclusive, o jogador chegou a se envolver em uma ‘discussão’ com alguns torcedores.

“O Andreas Pereira hoje teve contato com o mundo real. Não foi aquele mundo do Maracanã, com a torcida meio elitizada passando a mão na cabeça dele, querendo apoiar depois do jogo contra o Santos. Foi o mundo real hoje, pegaram no pé dele o jogo inteiro e ele não segurou a onda. Muito do péssimo primeiro tempo do elenco hoje passou pelo total destempero dele em campo”.

Com o claro desequilíbrio emocional de Andreas Pereira na primeira vez em que a torcida o criticou, Renato Mauricio Prado acredita que o psicológico do atleta precisa ser trabalhado, e ainda questiona como ele reagiria a pressão em duelo diante do Palmeiras, por exemplo.

“Agora, se ele não tem equilíbrio emocional para jogar contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, quando ele for jogar contra o Palmeiras, que é traumático para ele, lá no Allianz Parque e o pessoal for pegar no pé dele nem que seja para ‘agradecer’, ele também não vai aguentar e o Flamengo vai pagar R$ 60 milhões por isso? Por esse jogador? Ou o Flamengo trabalha emocionalmente esse jogador ou desfaz isso e esquece essa bobagem de contratar um atleta do Manchester United para reforçar a marca do clube”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 17/02/2022
  • | Ultima atualização em 17/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod