Cabe de volta? Michael anota mais um golaço e bomba nas redes sociais
- By: Romário Carvalho
- • 03.03.2023
- Atualizado em 03.03.2023
O Flamengo continua de olho na contratação de Michael, atleta ex-Fla que atua no Al Hilal, clube que eliminou o Fla do Mundial de Clubes. Em jogo nesta quinta-feira, o Al Hilal enfrentou o Al Wehda, empatando o jogo em 3 a 3.
Michael mostrou mais uma vez que pode voltar ao futebol brasileiro e jogar em alto nível. O atleta ex-Flamengo anotou um belo gol, recebendo muitos elogios nas redes sociais.
Assista ao belo gol anotado por Michael nesta quinta-feira.
O gol do Micha hoje com a camisa do Al Hilal pic.twitter.com/1MMIV1iOSM
— Raisa Simplicio (@simpraisa) March 2, 2023
Vai sair? Landim indica futuro de Marcos Braz no Flamengo: “A responsabilidade é minha”
A derrota para o Independiente Del Valle (EQU) na Recopa Sul-Americana aumentou o clima de tensão no Flamengo.
Além do treinador e jogadores, alguns membros da diretoria são alvos de críticas, como Marcos Braz, vice de futebol do rubro-negro.
Sobre o dirigente, o presidente Rodolfo Landim falou sobre seu futuro e cravou que ele só saíra do mais querido se for por vontade própria.
Com os pedidos pela saída de Marcos Braz aumentando a cada derrota, Rodolfo Landim garantiu que os dirigente faz um ótimo trabalho e permanecerá no clube: “Eu e Marcos entramos nisso juntos, no início de 2019 e estaremos juntos até o final de 2024, a menos que ele não queira e me peça para sair. Ele é um grande colaborador. Se tem algo errado no futebol do Flamengo, a responsabilidade é minha. Ele faz um excelente trabalho”.
Marcos Braz é o principal responsável pelas contratações do Flamengo desde 2019. De lá para cá, foram várias conquistas importantes e reforços ao nível europeu, no entanto, um dos motivos que o faz receber mais críticas são as constantes trocas de comandante. Em algumas ocasiões, inclusive na última temporada, o técnico foi trocado mesmo vencendo competições importantes.
Em 2023, a críticas sobre Marcos Braz aumentaram justamente por conta da saída de Dorival Júnior, campeão da Libertadores da América e Copa do Brasil em 2022. O entendimento era que o técnico não tinha mais o que oferecer e que precisa ser trocado, com Vitor Pereira livre no mercado, a diretoria o escolheu para comandar o projeto neste ano.