Veja o salário de Michael no Al Hilal, seu novo clube

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A negociação de Michael com o Al Hilal foi demorada, porém, o negócio foi concluído com o Flamengo embolsando quase R$ 50 milhões pela venda do jogador. Com uma proposta milionária, o Flamengo não pensou duas vezes antes de negociá-lo.

Michael gostou muitos dos números que foram oferecidos para ele mudar de clube. O salário de Michael no Al Hilal será de 2,5 milhões de dólares por temporada, algo em torno de R$ 14 milhões.

Mesmo sebdi muito beneficiado no ponto de vista financeiro, porém, em nenhum momento tentou forçar um desligamento do Flamengo. O jogador deixou a decisão nas mãos do Flamengo, que bateu o martelo e embolsou uma fortuna na sua negociação.