Quer voltar ao Fla? Michael perde gol INACREDITÁVEL no Al Hilal; companheiro de time fica louco

VEJA TAMBÉM: DE ARREPIAR: Vídeo do discurso de Gabigol antes do jogo contra o São Paulo bomba

O Flamengo se tornou um dos grandes vendedores do futebol brasileiro. Um dos grandes negócios recentes do Rubro-negro foi a venda de Michael, contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em janeiro, o Fla acertou a venda do jogador por nada menos que 8,5 milhões de Euros, cerca de R$ 46 milhões a época.

VEJA TAMBÉM: DE ARREPIAR: Vídeo do discurso de Gabigol antes do jogo contra o São Paulo bomba

Ao longo dos últimos meses, Michel deixou claro que deseja retornar ao Brasil. Porém, enquanto o seu destino ainda não é definido, ele continua jogando normalmente. Nesta sexta-feira, o jogador do Al Hilal perdeu um dos gols mais feitos da temporada.

Michael arrancou pela direita, ficou de frente para o goleiro adversário, o driblou, mas na hora do chute a bola bateu a trave.

Michael de volta ao Flamengo?

Recentemente, Michael destacou as boas lembranças de quando estava no Flamengo: “Lá tem sua cultura. Sou um cara muito alegre, gosto de música, gosto da resenha. Lá é um pouco diferente. Eu tenho que não ser eu. É realmente um trabalho. Eu chegava no Flamengo e o pessoal falava: ‘O doidinho chegou’. Chegava cantando, gritando, conversando com todo mundo. Aí chega lá, eu não falo inglês, não falo árabe. É difícil para mim essa adaptação”, disse.

Flamengo alcança gigante europeu e lidera dado importante em 2022

Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo vem realizando uma grande temporada até aqui. Com uma campanha irretocável, o rubro-negro se garantiu na decisão da Copa Libertadores invictamente. Na Copa do Brasil, o time carioca também disputará a final. No entanto, outro dado que chama a atenção é a longa invencibilidade da equipe, que supera até mesmo gigantes europeus, como Liverpool e City.

Com a vitória diante do São Paulo no último meio de semana, pela Copa do Brasil, o Flamengo chegou a 19 partidas sem saber o que é perder em 2022. Sendo assim, o rubro-negro está empatado com o poderoso PSG de Neymar, Mbappé e Messi como os times com maiores invencibilidades no ano. Algumas equipes estiveram próximas de se aproximar da marca.

A marca é tão longa que nem mesmo alguns dos times mais tradicionais do velho continente conseguiram superá-la. Estiveram perto as seguintes equipes: Barcelona (15), Liverpool (14), Milan (14), Manchester City (13), Brugge (13) e Juventus (12). Neste fim de semana, o Flamengo pode aumentar a marca e deixar o PSG para trás caso vença seu jogo pelo Brasileirão.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o rival Fluminense pela 27ª rodada e pode aumentar sua invencibilidade para 20 partidas. Eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians, o tricolor das laranjeiras deve dificultar a vida do time de Dorival Júnior, já que só resta agora o torneio nacional para disputar. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -