Michael, ex-Flamengo, anota gol SENSACIONAL com a camisa do Al Hilal

0
Michael
Foto: Twitter/@Alhilal_FC

Em um jogo histórico entre Al Hilal e Al Ittifaq, Michael, ex-atacante do Flamengo, anotou um golaço nesta quinta-feira. O Al Hilal, time de Michael, venceu o Al Ittfaq por 4 a 0, onde o ex-jogador do Mengão anotou um golaço.

Michael entrou no segundo tempo, quando seu time já vencia por 3 a 0, e nos acréscimos da partida encerrou a vitória com um golaço.

Ele recebeu na direita e cruzou toda a área, driblando cinco jogadores, incluindo o goleiro Paulo Victor, ex-Flamengo e Grêmio, antes de chutar na pequena área.

Flamengo ou Palmeiras? Confira quem possui o elenco mais caro do futebol brasileiro

Desde 2019, o Flamengo vem conquistando os principais troféus do Brasil e do continente. Para o sucesso nos últimos anos, o time da gávea conseguiu reunir jogadores de alto nível no elenco, alguns deles com passagem pela Seleção Brasileira. Prova da qualidade, é que o plantel atual possui um valor astronômico, ficando atrás apenas do rival Palmeiras, principal concorrente do mais querido na busca pelos principais títulos.

Segundo dados levantados pelo portal especializado Transfermarkt, o atual elenco do Flamengo possui valor estimado em incríveis 158,3 milhões de euros (cerca de R$ 874,2 milhões na cotação atual). Apesar dos valores, o Palmeiras é o dono do plantel mais valioso, avaliado em 182,7 milhões de euros.

Times mais caros do Brasil segundo o Transfermarckt

Palmeiras: 182,7 milhões de euros
Flamengo: 158,3 milhões de euros
Atlético-MG: 116,2 milhões de euros

O Flamengo possui em seu elenco jogadores com passagens em times de ponta no futebol europeu e também pela Seleção Brasileira. Além disso, alguns dos principais nomes serviram suas respectivas seleções durante a Copa do Mundo do Catar, como Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Guillermo Varela. Vale lembrar, que Gabigol, para muitos, deveria receber a oportunidade, porém o técnico Tite não o levou.

Entre os jogadores com maior valor de mercado, Gabigol lidera a lista, com passe estimado em 22 milhões de euros. Pedro (20 milhões) e Arrascaeta (19 milhões) completam o top-3 de atletas mais valiosos do elenco rubro-negro. Destaque na temporada, o jovem João Gomes, de 22 anos, aparece na quarta colocação valendo 15 milhões de euros.