Michael manda recado emocionante a Renato Gaúcho; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Renato Gaúcho deixou o Flamengo sem deixar muitas pessoas que sentirão a sua falta. Porém, o trabalho de Renato não foi de todo ruim, já que ele conseguiu recuperar o bom futebol de alguns jogadores, especialmente Michael, atleta que estava desacreditado antes da sua chegada.

Michael não vinha jogando bem e era alvo frequente do torcedor flamenguista. Em premiação da CBF, após a melhor temporada desde que chegou no Flamengo, Michael mandou um recado emocionante para o seu ex-treinador, agradecendo por ter lhe dado a confiança para voltar a jogar futebol.

 grandeza desse clube não tem como eu explicar. Fico feliz por receber o prêmio, por receber o carinho das pessoas e, se estou aqui hoje, é porque o Flamengo e o torcedor me proporcionaram isso, porque há seis, sete meses atrás eu não vinha sendo um jogador tão bem aproveitado. Mas o Renato chegou, me deu confiança, me deu carinho, me mostrou como é ser um pouco mais querido. Então, tenho de agradecer muito a ele também

Ex-Benfica revela “lagrimas nos olhos” de Jorge Jesus quando fala do Flamengo

Jorge Jesus deixou o Flamengo no inicio de 2020, deixando muita saudade nos corações flamenguistas. Desde sua saída, o Mister tem sido assunto constante no time carioca, já que os seus sucessores, e olha que já foram três, não conseguiram fazer nada perto do que o treinador português conseguiu durante a temporada de 2019. No cenário atual, a nação tenta convencer seu ex-técnico a retornar ao time da Gávea, visto que, desde a demissão de Renato Gaúcho, o clube está o procura de um novo comandante.

E, se o Flamengo tem um grande carinho por Jorge Jesus, o Mister também tem um grande amor pelo seu ex-clube. Segundo o ex-jogador do Benfica, Guilherme Siqueira, em entrevista a ESPN, JJ fica com lagrimas nos olhos todas as vezes que fala no Rubro-negro.

“Eu almocei com ele em Lisboa há alguns meses, e o Jesus quando fala de Flamengo é com lágrimas nos olhos, quando fala de Brasil. O carinho que ele recebeu, e é o que ele diz, não é só da torcida flamenguista, é da torcida brasileira, ele recebeu um carinho tão grande da torcida brasileira, sem dúvida alguma é um motivo para o treinador pensar: ‘Poxa, por que eu não volto? Por que eu não vivo aquilo ali novamente?”.

“Ele vai dormir todos os dias com saudades. Eu acho que o Flamengo tem isso ao seu favor. É claro que se voltasse um dia, meu querido, vamos lá, vamos trabalhar, o que passou, passou, você tem que mostrar para a gente tudo o que você é capaz. Mas ele dizia: ‘O carinho que eu recebi, do tempo que eu morei no Rio de Janeiro, eu nunca recebi na minha vida”.

Durante sua passagem em 2019, Jorge Jesus conquistou os corações flamenguistas muito rapidamente. Entre outros títulos, o Mister levou o time carioca a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.