Publicidade

Michael não está jogando nada no Flamengo

O atacante Michael foi contratado pelo Flamengo após um ano mágico no Goiás. O jovem atacante foi eleito a revelação do campeonato da última temporada. Com a sua chegada no Flamengo, já se esperava que ele inicialmente não conseguisse jogar bem por conta do peso da camisa. Entretanto, o tempo passou e mesmo sem torcida ele ainda demonstra muito nervosismo dentro de campo.

No jogo contra o Goiás, por exemplo, ele foi titular durante os 90 minutos. O jovem atacante não conseguiu atuar bem, errando passes fáceis e tomando decisões erradas. Além disso, as finalizações estavam muito distantes do ideal. Nas redes sociais, Michael já vinha sendo muito criticado, entretanto, o gol de Pedro no último lance do jogo acalmou os ânimos da torcida.

Michael

Entretanto, nem todos relativizaram nas críticas. Tulio Rodrigues, no Coluna do Fla, aproveitou para detonar o futebol mostrado por Michael:

”O Michael de repente precisa de uma orientação individual. É um jogador que se destacou no Goiás, mas não está imune a críticas. Uma coisa é você jogar mal, mas o que ele proporcionou terça (13) em alguns lances foram bizarrices. Finalizações toscas, matando as jogadas do Flamengo. Fosse o Vitinho a ter essa atuação, era o mundo se acabando”, declarou.

A sorte de Michael é que ele entra de vez em quando por conta do rodízio de Dome Torrent. Jogando esse futebol com um treinador que não gosta de fazer muitas mudanças, ele passaria meses no banco de reservas sem saber o que é entrar em campo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod