Michael no Inter? Portal revela interesse colorado

Michael no Inter? Portal revela interesse colorado

Todos sabem que o Fla possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica a disposição do técnico Dome Torrent, é certo que vários nomes irão chamar a atenção do mercado. Precisando reforçar o setor ofensivo, segundo o Revista Colorada, o Inter demonstrou interesse em contratar Michael, reserva que vem tendo poucas […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Todos sabem que o Fla possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica a disposição do técnico Dome Torrent, é certo que vários nomes irão chamar a atenção do mercado. Precisando reforçar o setor ofensivo, segundo o Revista Colorada, o Inter demonstrou interesse em contratar Michael, reserva que vem tendo poucas chances com Dome Torrent.

Michael tem o seu nome analisado pelo Internacional

 

A ideia do time Colorado é contratá-lo por empréstimo. Entretanto, é pouco provável que o Flamengo abra mão de um jogador muito importante para reforçar um rival direto na briga pelo título do Brasileirão. Vale destacar que além do Internacional, Michael também chamou a atenção do Coritiba, que também queria contratá-lo por empréstimo.

Michael
Michael – Foto: Divulgação

Com dinheiro em caixa, o Flamengo resolveu fazer um grande investimento e tirar Michael do Goiás. O jogador foi a revelação do Brasileirão, fazendo grandes jogos. Ele por pouco não foi parar no Corinthians. Após uma longa negociação, os torcedores do time paulista estavam animados com a possibilidade de contratá-lo, entretanto, o Fla entrou no negócio e rapidamente deu um chapéu no Alvinegro paulista.

Enquanto isso, o Flamengo está trabalhando para manter no time alguns dos seus nomes importantes no setor ofensivo. Com contrato apenas até o mês de dezembro, Pedro e Pedro Rocha podem ficar no Fla por mais tempo. A diretoria já está entrando em contato com os clubes donos dos jogadores para buscar um acordo pelo aumento do vínculo. Tudo isso é levado em conta a pandemia do novo coronavirus.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 29/08/2020 ,
  • Atualizado: 29/08/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.