Michael pode fechar com o Flamengo sem depender de acordo com empresário

Nos últimos dias, o Flamengo teve avanços graduais na investida pelo atacante Michael, do Goiás. Nesta terça-feira (08), Edminho Pinheiro, dirigente do clube esmeraldino, desembarcou no Rio de Janeiro para uma rodada de negociações que poderia selar a chegada do atleta no Rubro-Negro. Porém, por divergência com os valores anteriormente apresentados por Paulo Maluf, empresário do jogador, a transação não se concretizou. Contudo, segundo o jornalista Téo José, o agente de Michael pode não ser um problema, caso os dois clubes se acertem.

A ideia inicial do Flamengo era pagar cerca de 7,5 milhões de euros de forma parcelada, por 80% dos direitos econômicos do jogador. Esse valor, porém, não contaria com a parte do Goianésia, que também é dono de uma porcentagem relacionada a Michael. Em meio a isso, Téo José garantiu: “A negociação entre Goiás e Flamengo continua, empresário não participa dela […] Negócio pode ser fechado diretamente entre os clubes”.

Principal nome do Goiás na temporada de 2019, Michael participou de 54 partidas e marcou 16 gols. Além do Flamengo, outros clubes, como Palmeiras e Corinthians, demonstraram interesse no jogador. O atleta, por sua vez, prioriza o Mais Querido. Aos 23 anos, Michael tem contrato com o Goiás até o fim de 2021, mas dificilmente será cumprido, pois o clube deve aproveitar a valorização do atacante para garantir um melhor faturamento em 2020.

Por: Coluna do Fla
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.