Ads
Michael

Michael quer voltar a jogar no Flamengo

Michael revela promessa a Marcos Braz e diz que Flamengo será sua prioridade quando retornar ao Brasil

Apesar do acerto com Everton Cebolinha, o Flamengo segue no mercado em busca de mais um atacante, já que Bruno Henrique, um de seus principais jogadores, acabou se lesionado e retornará ao time apenas na próxima temporada. Michael, peça fundamental na conquista do Brasileirão de 2020, vem deixando claro que deseja retornar ao futebol brasileiro.

O contrato de Michael com o time árabe vai até 2025, o jogador fala em um possível retorno ao Brasil em algumas ocasiões. Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, o atacante deixou claro que voltará ao país natal. Ele deixou a torcida do Flamengo animada após fazer revelação que envolve Marcos Braz, vice de futebol do rubro-negro.

Agora você me apertou (risos). A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tem (dois clubes perto). Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra. Tenho uma promessa com o Marcos Braz, antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo).

Michael teve um início ruim no Flamengo, mas tudo mudou após a saída de Rogério Ceni e a chegada de Renato Gaúcho. Portaluppi deu a confiança que o atacante precisava e ele acabou como um dos principais jogadores da equipe na temporada de 2021. Por este motivo, o baixinho revela que tem um sentimento de gratidão com o time carioca e, caso retorne ao Brasil, será sua prioridade.

Não tem nada definido, nem para ir, nem para ficar. Hoje, vou voltar (para o time da Arábia). Prometi ao Marcos Braz que o dia que eu voltar, ele sempre vai ter preferência. Pelo carinho, respeito, atenção. Não depende só dele. Eu prometi. Se tem 3 clubes, ele vai ser o primeiro. Se não (der certo), vou para os outros.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod