Publicidade

Michael recebe apoio da torcida por mais oportunidades

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tanta qualidade técnica, é certo que nem todos conseguirão muitas oportunidades para atuar. Nos últimos dias, surgiram notícias que o Coritiba estaria interessado em contratar Michael, atleta que vem tendo poucas oportunidades com Dome Torrent.

A intenção do Coritiba seria contratar o jovem atacante flamenguista por empréstimo, todavia, isso não deve acontecer. Quem confirmou a informação foi o jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN Brasil. Ele afirmou que não existe a chance de Coritiba tirar Michael do Flamengo neste momento.

Aos que me perguntam sobre Michael no Coritiba: isso não existe. Em sã consciência, alguém acha que o Flamengo emprestaria um atacante contratado no começo do ano por 7,5 milhões de euros? Hugo Moura, esse sim, o Coxa está por levar, emprestado até o fim do Campeonato Brasileiro”, declarou o jornalista.

Nos últimos dias também surgiu a notícia que o Internacional teria demonstrado interesse em contratá-lo por empréstimo.  Porém, as chances do negócio ser concretizado são ainda menores. Certamente a diretoria do Flamengo não vai reforçar o líder da competição, dando mais uma opção para Coudet e deixando Torrent com um atleta a menos no banco.

Torcedores pedem mais chances para Michael

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo pedem que Dome Torrent dê mais chances para Michael. O jogador vem entrando muito menos vezes se comparado com o Fla de Jorge Jesus. Hoje, o atacante terá que trabalhar para conquistar a confiança do catalão. Caso contrário, não sair muitas vezes do banco.

,,


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod