Skip to main content
Publicidade

Michael se revolta e Jorge Jesus vai pra cima do atacante; assista

Nesta sexta-feira (20), o Al Hilal, jogando em casa, derrotou o Al Khaleej por 1 a 0 na 10ª rodada da Liga Saudita. Este foi o primeiro jogo sem Neymar, que se lesionou gravemente enquanto jogava pelo Brasil. O jogo também foi marcado por um momento de irritação do atacante brasileiro Michael.

ads

Michael, ex-jogador do Flamengo, começou o jogo como titular e foi substituído aos 45 minutos do segundo tempo, em uma partida que teve mais de 10 minutos de acréscimo. Ao chegar ao banco de reservas, ele demonstrou sua frustração ao jogar um copo d’água no chão.

Ao ver a reação de Michael, o técnico Jorge Jesus começou a caminhar em sua direção, mas foi impedido por seu assistente, João de Deus.

Este foi o terceiro jogo consecutivo em que Michael começou como titular e o primeiro em que jogou os 90 minutos. Nos dois jogos anteriores, ele foi substituído aos 43 e 37 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Desde a temporada 2021/22 na Arábia Saudita, Michael disputou 18 jogos na atual temporada, marcando 3 gols e dando 1 assistência.

Com a vitória sobre o Al Khaleej, o Al Hilal chegou a 26 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Saudita, abrindo uma vantagem de três pontos sobre o Al Ittihad, que empatou na sexta-feira. O gol da vitória do Al Hilal foi marcado por Alexsandar Mitrovic.

Michael se revolta e Jorge Jesus vai pra cima do atacante; assista