Michael surpreende na resposta ao falar sobre possível retorno ao Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Logo no primeiro mês do ano, o Flamengo recebeu proposta tentadora do mundo árabe por Michael e acabou negociando o jogador por US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões), com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O robozinho, como era chamado pelo nação rubro-negra, deixou o Flamengo justamente quando vivia seu melhor momento, e tinha a expectativa se teria mais espaço com Paulo Sousa. Perguntado se um dia voltaria ao time carioca, o baixinho surpreendeu na resposta.

Questionado se voltaria ao Flamengo um dia por um torcedor do Flamengo, Michael deixou no ar a possibilidade e surpreendeu ao revelar que tem uma promessa feita ao vice de futebol do time carioca, Marcos Braz.

“Qual a possibilidade de voltar ao mengão?”, questinou um flamenguista.

Michael foi direto e respondeu da seguinte forma: “Tenho uma promessa com Marcos Braz”.

Michael foi contratado do Goiás como uma das revelações daquela temporada, e custou aos cofres rubro-negros cerca de 38,49 milhões. O jogador teve muita dificuldade em seu inicio na equipe, chegando até a ter sua contratação criticada por parte da torcida e da mídia. Sem espaço com os técnicos anteriores, conseguiu sequência apenas depois da chegada de Renato Gaúcho ao clube. Portaluppi, inclusive, foi fundamental para a evolução do robozinho, visto que passou a confiança que ele precisava e fez com que o jogador terminasse 2021 como um dos destaques da temporada.

Kenedy também deixou o Flamengo em janeiro

O Flamengo começou a temporada pensando apenas em contratar nomes principalmente para o setor defensivo, porém, tudo mudou após as saídas de Michael e Kenedy, que estava emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra. O contrato de empréstimo ainda estava longe do fim, no entanto, uma cláusula no contrato permitia que a equipe londrina pudesse solicitar o retorno imediato do atacante caso o Flamengo não tivesse exercido a opção de compra.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.