01
  • Início
  • Notícias
  • Michael titular: Mauro Cezar indica qual pode ser a escalação do Flamengo para a final da Libertadores

Michael titular: Mauro Cezar indica qual pode ser a escalação do Flamengo para a final da Libertadores

O Flamengo tem uma final de Libertadores para disputar no próximo dia 27. Com o Brasileirão praticamente encaminhado para o Atlético-MG, o Rubro-negro deve usar os jogos até a decisão como preparação para a final da Liberta.

Hoje, o melhor atleta do Flamengo é Michael. O jogador vem mostrando um grande futebol, aumentando a pressão para o técnico Renato Gaúcho colocá-lo no time titular na decisão da Libertadores. Enquanto isso, Everton Ribeiro vem recebendo criticas pelo seu futebol, aumentando os pedidos da torcida para ele ir para o banco de reservas.

O jornalista Mauro Cezar, através da sua conta no Twitter, indicou a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras, com a saída de Everton Ribeiro e entrada de Michael.

Fique atento para a possibilidade de Renato Gaúcho Portaluppi escalar esse time do Flamengo dia 27, contra o Palmeiras: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Michael, Gabigol e Bruno Henrique”

Com gol marcado contra o Bahia, Gabigol atinge marca importante com a camisa do Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite de ontem (11), no Maracanã e venceu o Bahia pelo placar de 3 a 0 em partida repleta de polêmicas envolvendo a arbitragem. Um dos destaques da partida, o atacante Gabigol marcou o primeiro gol do time carioca após cobrança de penalidade ainda na primeira etapa. Com o tento assinalado, o camisa 9 chegou a marca de incríveis 100 gols pelo rubro-negro.

Gabigol passou em branco diante de seus últimos dois adversários: Atlético-GO e Chapecoense, e por isso, não havia atingido a marca de 100 gols. Além da alta quantidade de tentos com a camisa rubro-negra, o que chama atenção é a baixa quantidade de partidas que o camisa 9 precisou para chegar ao feito: Apenas 142 partidas.

Gabi superou Nunes na artilharia histórica do Flamengo e ocupa a 19ª posição no ranking. Considerado o melhor jogador da história do time carioca, o Galinho Zico é o primeiro colocado com 509 gols marcados pelo rubro-negro.

Gabigol atingiu a marca expressiva mesmo não atravessando seu melhor momento com o manto sagrado. Recentemente, o atacante rubro-negro teve seu maior jejum desde que chegou ao Ninho e ficou nove partidas sem balançar as redes adversárias. Porém, Gabi pois fim a seca de gols quando empatou com o Athletico-PR em duelo válido pela Copa do Brasil e marcou duas vezes.

Gabi falou sobre a marca após a partida contra o Bahia

“Desde que cheguei ao Rio e ao Flamengo, têm acontecido fatos históricos. Acho que 100 gols é algo inimaginável. O último que bateu isso foi meu parceiro Romário, um beijão para ele. Quero agradecer a meus amigos, que acompanham meu trabalho diário, o trabalho invisível. E também agradecer ao Flamengo e meus companheiros, claro”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Gabigol a disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time de Renato Gaúcho enfrenta o São Paulo, no domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod