Publicidade

Michael viraliza com seu posicionamento na barreira; Assista

O Flamengo mediu forças com o Botafogo neste domingo, vencendo o rival carioca por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro. O Fla mostrou um futebol razoável, não encantou, mas pelo menos o sistema defensivo parou de tomar gol todo jogo. O resultado foi super importante para o Rubro-negro na tabela de classificação. O técnico Ceni deu chances a alguns nomes criticados, como Michael.

Veja também: Vitória do Flamengo gera provocações ao Botafogo; veja os memes

Michael foi contratado pelo Flamengo após um ano de grande destaque pelo Goiás. Após chegar no Mengão por uma fortuna, ele praticamente não mostrou futebol com a camisa do Flamengo, sendo apenas mais um nome criticado pela torcida. Ele entrou a campo neste sábado no segundo tempo, onde não comprometeu.

Veja também: Dirigente do Fla detona o Botafogo: ”em vias de ser extinto”

Michael participou de um lance muito engraçado no jogo. O zagueiro Gustavo Henrique tinha acabado de ser expulso após uma falta quase em cima da linha. Com isso, a barreira começou a ser feita, quando Michael ficou atrás da barreira para tentar evitar uma bola por baixo. A cena viralizou. Assista.

O Flamengo não teve uma grande atuação contra o Botafogo. O time mandante está vivendo uma crise gigantesca e acumulou a sua quinta derrota seguida. Mesmo diante de um time muito fraco, não dominou o jogo e viu a oportunidade do Bota empatar o duelo. Caso isso acontecesse, as criticas pelo desempenho da equipe seriam gigantescas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod