Publicidade

Milan contrata terceira revelação do Flamengo para elenco

O Flamengo tem se tornado referência na formação de jovens da base – principalmente após nomes como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. O meio-campista trocou de clube, de país, mas permaneceu rubro-negro ao assinar com o Milan, em 2018. O mesmo aconteceu com o zagueiro Léo Duarte e, mais recentemente, com Luan Capanni. Com apenas 19 anos, o meia revelado no Ninho do Urubu, assinou com o Rossonero.

Inicialmente, em 2018, Luan Capanni trocou o vermelho e o preto pelas cores da Lázio, na Itália. Da Biancoceleste, o meia segue os passos de outros dois Garotos do Ninho e fecha contrato com o Milan. O jovem, porém, não deve atuar pelo elenco principal.

O primeiro destaque rubro-negro a fechar com o Milan foi Lucas Paquetá, em outubro de 2018. O meia foi negociado por 35 milhões de euros. No entanto, só se apresentou ao clube italiano em janeiro de 2019, após o término da temporada no Brasil.

Léo Duarte foi apresentado no Milan em agosto de 2019, após rápida negociação com o Flamengo. O jovem zagueiro estreou na última semana pelo clube italiano e faz companhia a Lucas Paquetá.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod