Milan demonstra interesse em Vinícius Jr. para reeditar dupla do Flamengo com Paquetá

Após brilharem juntos no Flamengo, Vinícius Júnior e Paquetá podem  reeditar a dupla de sucesso. E de novo em vermelho e preto mas, desta vez, atuando com a camisa do Milan, da Itália. A informação, publicada pelo jornal italiano ‘La Reppublica‘, seria o sonho da diretoria do clube rossonero para a temporada 2019-2020. Em visita à Madrid, a cúpula milanista teria consultado o Real Madrid sobre um possível empréstimo.

Haveria, no entanto, grande resistência por parte do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, em liberar o atacante. Na contramão, o treinador Zinedine Zidane já se mostrou, em outras oportunidades, favorável, como forma de Vinícius Júnior adquirir maior experiência atuando por outra equipe. Vale lembrar que os merengues acabaram de contratar o belga Eden Hazard, o que aumenta a concorrência na equipe.

Notícias relacionadas

Comprado em 2017 pelo Real Madrid, Vinícius Júnior desembarcou na Espanha em julho de 2018, quando completou 18 anos. Pelo time principal, já atuou em 31 partidas e marcou quatro vezes, além de ter jogado também no Real Madrid Castilla em cinco oportunidades e anotado quatro gols. Pelo Flamengo, o Garoto do Ninho entrou em campo com o Manto Sagrado em 69 jogos e foi às redes 14 vezes.

FlaHoje:

Este site usa cookies!