Milton Mendes elogia conceito de Jorge Jesus: “Deveria ser modelo para novos estudos”

A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo quebrou todos os paradigmas do futebol brasileiro. O conceito adotado pelo Mister foi primordial para as conquistas do Mais Querido em 2019. Milton Mendes, que fez curso na escola portuguesa de treinadores, rendeu elogios ao técnico do Mais Querido e criticou os atuais comandantes do território nacional.

— Continuamos batendo no peito dizendo que somos pentacampeões do mundo, mas o que precisamos é organizar nossa classe de forma produtiva, forte e acima de tudo, capacitada. O que Jesus vem fazendo aqui deveria ser modelo para novos estudos e forma de ganhar conhecimento. A crítica e o elogio fazem parte de todos os seguimentos, todavia não devemos achar que quem elogia, desmerece os brasileiros que aqui fazem um trabalho brilhante também.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A intensidade de Jorge Jesus é só um ponto positivo durante toda a caminhada, pois com outras características relevantes, consagrou um belo trabalho à frente do Rubro-Negro. Além de ser um ótimo comandante, Mister é um exímio gestor de grupo, já que o Mais Querido possui inúmeros jogadores de renome no elenco.

Em busca de mais um título na temporada, Jorge Jesus e toda delegação do Flamengo embarca nesta sexta-feira (13) para Doha, no Catar, cidade que sediará o Mundial de Clubes. Se vencer o torneio, o time carioca chegará a sua 5º conquista no ano.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.