Milton Neves aponta motivo que faz com que Flamengo, Palmeiras e Atlético não estejam bem no Brasileirão

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O inicio de Brasileirão no torneio mais importante do país para os principais times do futebol Brasileiro não vem sendo animador. Prova disso, é que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, vem tropeçando com frequência no torneio nacional e estão longe das primeiras posições. Para o apresentador da Band, Milton Neves, existe um motivo para que as equipes não se interessem tanto pelo nacional.

Milton Neves é um defensor do estilo mata-mata e, por isso, acredita que os principais times do país não tem a mesma empolgação no Brasileirão que tem na Libertadores e Copa do Brasil.

“Enquanto eu respirar, defenderei o retorno do mata-mata para o outrora mais importante campeonato nacional. Sim, “outrora”. Já que hoje em dia o Brasileiro dos pontos corridos já não vale um vintém. E o que prova isso? O completo desinteresse dos melhores times de nosso país. Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo só querem saber de Copa do Brasil e Libertadores. Por quê? Porque futebol DE VERDADE é mata-mata”.

Algo que corrobora com o ponto de vista de Milton Neves é que os três principais times do país vem muito bem na Libertadores da América, principal objetivo para todas as equipes do continente. No caso do Flamengo, que ainda vem tentando se encontrar com o técnico Paulo Sousa, conseguiu três vitórias e um empate até aqui na fase de grupos do continental.

No Brasileirão, no entanto, a situação é bem diferente. Na maior competição do país o Flamengo conseguiu apenas uma vitória até o momento em cinco partidas, sendo que perdeu duas e empatou em outras duas oportunidades. O rubro-negro ocupa apenas a 14ª colocação na tabela e pode cair ainda mais caso não vença seu próximo compromisso.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes do próximo duelo pelo Brasileirão, o time de Paulo Sousa tem compromisso pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Altos-PI, pelo jogo da volta da terceira fase. A partida acontece no Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (11).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.