Milton Neves se revolta com gol validado do Flamengo contra o Goiás: “Toda rodada é isso! Até quando?”

Milton Neves
Milton Neves

Precisando vencer para não deixar o Palmeiras aumentar a vantagem na liderança, o Flamengo visitou o Goiás na noite de ontem e não saiu do empate por 1 a 1 no Estádio da Serrinha. No entanto, a partoda ficou marcada por mais um lance polêmico envolvendo o VAR, que validou o gol de Matheus França já nos minutos finais do confronto.

Para Milton Neves, Léo Pereira fez falta no goleiro Tadeu e o gol foi ilegal. Sendo assim, o apresentador não poupou críticas à arbitragem e disse que o Flamengo foi ajudado mais uma vez pelo VARMENGO.

O Goiás vencia o Mengo por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, quando Léo Pereira fez falta CLARÍSSIMA no ótimo Tadeu antes de o jovem Matheus França deixar tudo igual no estádio da Serrinha. Uma vergonha! Toda rodada é isso! Até quando? Coitado do Goiás, que merecia os três pontos diante do mistão do Fla. E quem será a próxima vítima do VARMENGO?“, destacou Milton Neves.

Situação na tabela

Como o Palmeiras venceu na rodada, foi à 54 pontos e aumentou a vantagem para os concorrentes ao título. Com o segundo tropeço seguindo, o Flamengo caiu para terceiro colocado e soma 45 pontos, um atrás do Internacional que é agora o vice-líder com 46.

O Flamengo entrou com uma equipe mista contra o Goiás visando o jogo da volta da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (14). O rubro-negro venceu a ida por 3 a 1 e deixou a classificação bem encaminhada para o jogo no Maracanã.

O Flamengo agora focou na disputa da Copa do Brasil. Nesta semana, o Rubro-negro irá jogar com o São Paulo no Maracanã, em jogo onde poderá perder por até um gol que mesmo assim estará na grande decisão da competição de mata-mata.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.