Ads

Milton Neves não concordou com a decisão do Flamengo em entrar com alguns dos principais jogadores no banco

Um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores da América, Corinthians e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, e o time paulista levou a melhor com gol contra do lateral-direito Rodinei. Milton Neves, apresentador da Band, efetuou críticas ao time carioca por uma decisão que tomou para o clássico entre as duas maiores torcidas do país.

Durante a edição de ontem do programa 3º Tempo, Milton Neves criticou a decisão do Flamengo de entrar com o time misto contra o Corinthians.

Flamengo, é o maior jogo do Brasil, das duas maiores torcidas, Corinthians e Flamengo, e vocês vem com um monte de moleques aqui? Que absurdo! Mereceu perder. Os craques todos no banco, isso não é reservar para não gastar energia. O cara vai para concentração, tem que viajar, ir para o hotel, escutar discurso do técnico, e vocês entram com os moleques e depois vai pondo os bons mas não adianta nada. É um absurdo, o futebol brasileiro perde nisso, sabe por que? Porque Corinthians e Flamengo tem as maiores torcidas do Brasil. 1º o Corinthians, em 7º o Flamengo.

Como mencionado, as equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Enquanto o Corinthians avançou nas penalidades após dois empates em 0 a 0 diante do Boca Juniors, o Flamengo somou um agregado de 8 a 1 diante do Tolima, com direito a um 7 a 1 no jogo da volta, no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod