01
  • Início
  • Notícias
  • Jornalista surpreende ao analisar chances de título entre Fla e Atlético-MG: “Só uma tragédia”

Jornalista surpreende ao analisar chances de título entre Fla e Atlético-MG: “Só uma tragédia”

Após perder ás duas primeiras – para Atlético-MG, por 1 a 0 e para Atlético-GO, por 3 a 0 – o Flamengo voltou a vencer e somou os três primeiros pontos no Brasileirão diante do Coritiba pelo placar de 1 a 0, fora de casa. Para muitos, o Flamengo é favorito ao título do torneio pelo futebol apresentado principalmente no ano passado. Porém, para o jornalista Milton Neves, só uma tragédia tira o título do Galo, de Sampaoli.
Torrent-Flamengo
Torrent-Flamengo
Em seu blog no Uol Esporte, Milton Neves afirmou que dificilmente o título do Brasileirão será tirado das mãos do Atlético-MG. Para o jornalista, O Flamengo não está nas melhores condições após a troca de treinador.

Apesar de estar apenas na terceira rodada, Milton crava Galo como campeão nacional de 2020

“Estou cravando desde a terceira rodada: o Clube Atlético Mineiro será o campeão do Brasileirão 2020. E a minha aposta está baseada em dois fatores. O primeiro é que, se Sampaoli conseguiu o vice do ano passado com o limitadíssimo Santos, nesta temporada ele conseguirá muito mais pontos com a “Sele-Galo”. O segundo, claro, é que os rivais diretos na briga pela taça andam “baleados”“, escreveu o jornalista, que ainda prosseguiu: “Principalmente o Flamengo – apesar da vitória no sábado diante do Coxa – e o Palmeiras. Bom, e neste domingo o Galo fez a sua parte diante do Ceará, no Mineirão. O jogo foi complicado, é verdade. Mas é importante lembrar que o Ceará acabou de ganhar brilhantemente a Copa do Nordeste. Adversário duro, deu muito mais trabalho que o Corinthians. Em pouquíssimo tempo a taça do Brasileirão, enfim, voltará para as mãos de seu primeiro dono. Aguaaardem!“, completou.

Próximo compromisso do Flamengo

O Atlético-MG está com 100% de aproveitamento no Brasileirão e soma nove ponto. O Flamengo, por sua vez, perdeu as duas primeiras rodadas e ganhou apenas um confronto, diante do Coritiba. O Rubro-Negro agora encara o Grêmio, na quarta-feira (19), pelo Brasileirão. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), o clube mineiro enfrenta o Botafogo, no Engenhão. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Gabigol Atinge Marca Incrível Sem Balançar Ás Redes Comentarista Diz Que Dome “Entendeu Que Tinha Que Manter O Padrão Jesus” Para Voltar A Vencer          

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod