Milton Neves diz que o Fla não deveria tentar o retorno de Jorge Jesus

Milton - galo

O Flamengo está vivendo um momento complicado após a saída de Jorge Jesus. O mister foi trabalhar novamente em Portugal, onde quer voltar a fazer com que o Benfica se torne novamente um dos principais times do continente europeu. O ex-Fla não está tendo dias fáceis, já que segundo informações do jornal Record, estaria insatisfeito com as atitudes dos dirigentes do clube.

Jorge Jesus não está muito feliz no Benfica

Com o início bastante complicado de Torrent no Flamengo, muitos torcedores ao verem essa notícia viram como uma esperança do Mister retornar ao futebol brasileiro. Porém, para Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, o Flamengo nem deve cogitar essa possibilidade.

Jorge Jesus

Jorge Jesus

”Se eu fosse dirigente do Mengão, nunca mais daria chances ao técnico português. Isso porque o Fla, no ano passado, o tirou do ostracismo, e ele pagou com profunda ingratidão”, declarou Milton Neves. Ele ainda afirmou que deixar o Fla para voltar a Portugal foi um erro do treinador.

”Ora, Jorge Jesus, era tudo tão mais fácil no Flamengo, não é mesmo? Time maravilhoso, torcida te idolatrando, imprensa te bajulando, diretoria atendendo a todos os seus pedidos. Agora, pouquíssimo tempo depois de seu retorno, aparentemente está caindo a ficha da burrada que você fez”, declarou.

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica como um bombeiro para acalmar os ânimos na equipe. é de conhecimento de todos que o clube não está com grandes condições financeiras, porém, mesmo assim prometeu reforços de peso a Jesus. Alguns nomes especulados foram Bruno Henrique e Gerson, mas não houve proposta.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.