O Galo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. Após grande vitória sobre o Vasco da Gama, torcedores do time mineiro ficaram ainda mais animados com a disputa do título. Porém, ninguém supera Milton Neves, que no seu blog no UOL Esporte, o atual Galo teria a capacidade de vencer o Flamengo de Jorge Jesus.

Para mim, no papel, o Flamengo é ainda muito superior. Não que o time do Galo seja fraco. É que montaram na Gávea nos últimos anos realmente uma verdadeira seleção. Os treinadores que por lá passaram que não souberam aproveitar… Mas, na prática, quando a bola rolasse, acredito que a vantagem seria do Atlético-MG. O Maior de Minas está muito bem encaixado, apresenta um futebol para lá de envolvente e busca o gol incessantemente. Dá gosto de ver! Por isso, para mim, não seria fácil, mas daria Galo” , declarou Milton Neves no seu blog no UOL Esporte sobre o Galo.

Entretanto, após a publicação, Milton Neves viu o seu nome sendo muito falado no Twitter. Torcedores do Rubro-negro aproveitaram para criticar o jornalista da TV Bandeirantes. Veja.

O Galo já mediu forças com o Flamengo na atual temporada. O Rubro-negro acabou sendo derrotado no primeiro jogo do Brasileirão 2020, em confronto que aconteceu no estádio do Maracanã.