Ads
Milton Neves

Milton Neves crava Flamengo eliminado e surpreende com palpites para a Copa do Brasil

Apresentador da Band acredita em zebras na Copa do Brasil, e aponta Flamengo eliminado para o Athletico-PR

Nesta terça-feira (19), a CBF definiu os confrontos que definirão os semifinalistas da Copa do Brasil 2022. Depois de eliminar o Atlético-MG nas oitavas de final, o Flamengo agora enfrenta o Athletico-PR na próxima fase. Apesar de possuir o melhor elenco do Brasil e um dos maiores da América do Sul, o apresentador Milton Neves acredita que o time carioca deverá ser eliminado pelos rivais paranaenses.

Milton Neves acredita que São Paulo, que enfrenta o América-MG, e Fluminense, que enfrenta o Fortaleza, devem confirmar seus favoritismos. Por outro lado, o jornalista enxerga o Athletico-PR surpreendendo o Flamengo.

Nos demais duelos, o Fluminense deve superar o Fortaleza; São Paulo eliminará o América-MG; e, olha, tenho quase certeza de que o Furacão tirará o Fla da Copa do Brasil“.

Para o duelo entre Atlético-GO e Corinthians, Milton Neves acredita que o time de Goiânia vai passar pelo Timão, e atribuiu seu palite ao retrospecto positivo para o Dragão.

Acontece que o Timão é ENORME FREGUÊS do Dragão! Inclusive, foi eliminado da Copa do Brasil passada exatamente pelo time goiano! E vive perdendo pelo Campeonato Brasileiro, dentro e fora de casa, para o Atlético-GO. Bem, então, pelo retrospecto, isso acontecerá novamente!“.

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil acontecerão nos dias 27 e 28 de junho (ida) e 17 e 18 de agosto (volta). A premiação para o Campeão é de cerca de R$ 60 milhões de reais, para o vice, o prêmio é de 25 milhões.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo volta a campo contra o Juventude, no Maracanã, ás 20h30 (horário de Brasília), pela décima oitava rodada do Brasileirão. O time carioca vem de vitória diante do Coritiba, e ocupa a sétima colocação com 24 pontos domados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod