Milton Neves aponta motivo que faz com que o Flamengo não entre como favorito na final da Libertadores

Na noite de ontem (7), o Flamengo confirmou a vaga para a decisão da Libertadores ao vencer novamente o Vélez, pelo placar de 2 a 1 (agregado 6 a 1). Agora, o adversário será o Athletico-PR, que eliminou o atual bicampeão Palmeiras. Apesar de possuir o elenco mais qualificado do continente, o jornalista Milton Neves acredita que a final não terá favorito e aponta o motivo para isso.

Milton Neves fala da final da Libertadores

Para Milton Neves, o time de Felipão chega com mais confiança, já que, para ele, enfrentou adversários de maior nível nas fases anteriores: “Agora, o Furacão será o seu primeiro grande desafio. E, por mais que o Fla tenha muito mais time, eu não me atrevo a apontar um favorito, não. Primeiro porque, no mata-mata da Copa do Brasil, os cariocas só passaram pelos paranaenses no vergonhoso VAR-Amigo”.

Para chegar a decisão, o Flamengo não encontrou dificuldades para eliminar Tolima (oitavas), Corinthians (quartas) e Vélez nas Semifinais. O Athletico-PR, no que lhe concerne, eliminou Libertad, Estudiantes e Palmeiras. Cariocas e paranaenses duelam pela taça mais importante do continente no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guaiaquil, no Equador.

O Flamengo agora esta focado na semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-negro passou por cima do São Paulo no jogo de ida, se aproximando da grande decisão também da competição nacional. O confronto de volta acontece no Maracanã, porém, é bom ter cuidado para não ser surpreendido.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -