Milton Neves detona atuação do São Paulo e projeta goleada histórica para jogo da volta: “Vai ser 8×1”

Milton Neves se mostra irritado com atuação do São Paulo e projeta goleada histórica no Maracanã para o jogo da volta

Apesar de não ter sido uma das melhores partidas do Flamengo, foi suficiente para aplicar 3 a 1 no São Paulo e se colocar em situação confortável para o jogo da volta. Alguns ainda acreditam em chances de reviravolta, porém, o jornalista Milton Neves acredita que o tricolor paulista vai sofrer uma goleada histórica do rubro-negro no Maracanã.

[expander_maker id=”1″ more=”Read more” less=”Read less”]Read more hidden text[/expander_maker]

VEJA TAMBÉM: VAMOS RIR: Milton Neves reclama de lance normal e passa vergonha

O Flamengo sem jogar nada, desinteressado, ganhou passeando desse São Paulo pífio, o São Paulo de Igor Gomes e q não sabe chutar. Mesmo com o VARMENGO indecente na bola de Arrascaeta, o Tricolor virou time pequeno ali. E o Galoppo das pernas moles e gordas? No Maraca vai ser 8×1“.

VEJA TAMBÉM: Joga muito: Filipe Luis ultrapassa Calleri na velocidade e impressiona

O São Paulo propôs o jogo na maior parte do tempo, mas foi o Flamengo que conseguiu ser mais eficaz e marcou três gols. Para reverter a situação, o time paulista precisa de, no mínimo, dois gols de vantagem para levar a partida para a disputa de pênaltis. A partida da volta está marcada para o dia 14 de setembro.

Os gols do Flamengo foram marcados por João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. Nestor descontou para o São Paulo. O resultado deixa o Flamengo em uma situação muito confortável, podendo perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará na grande final da competição.

Próximo compromisso do Flamengo

No próximo domingo (28), o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão, onde encara o rival Botafogo, fora de casa. A bola rola a partir das 18h00 (horário de Brasília), pela 24ª rodada. Vencer o clássico será fundamental para deixar o Flamengo vivo na busca pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Hoje, o Palmeiras tem uma grande vantagem na ponta da tabela de classificação da competição de pontos corridos.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -