Ads

Com apenas 24 anos de idade e com muita capacidade técnica, Pedro continua sendo banco da equipe do Flamengo e, na grande maioria das vezes, só entra quando Gabigol é desfalque. sabendo da situação do jogador, alguns clubes vem demonstrando interesse no jogador, mas o rubro-negro carioca bate o pé e não aceita negociar o jogador. Sobre isso, Milton Neves, apresentador do 3º tempo, da Band, acredita que o centroavante deveria insistir em sua saída do clube.

Milton Neves acredita que o jovem centroavante está perdendo tempo no banco de reservas do Flamengo, e que deveria seguir sua jornada em outro clube, onde seria titular.

“Escanteado na Gávea, o ótimo Pedro deveria implorar para o Flamengo liberá-lo para o Palmeiras! Vai ficar até quando vendo a vida passar no banco de reservas rubro-negro, menino?”.

Recentemente, o Palmeiras voltou a procurar o jogador e o Flamengo em busca de uma resposta positiva sobre o jogador, que interessa os paulistas há meses. Porém, mais uma vez, o time carioca bateu o pé e não aceitou iniciar conversas pelo centroavante. Em determinado momento, o rubro-negro chegou a afirmar que o jogador só sairia do clube caso o interessado pagasse o valor total da multa rescisória, que gira na casa dos 100 milhões de euros.

Paulo Sousa prometeu dar mais minutos a Pedro

Uma das promessas de Paulo Sousa assim que chegou ao Flamengo foi que Pedro teria mais minutagem no time. Sendo assim, o jogador vem recebendo mais oportunidades nesta temporada com o treinador português. Até o momento, o centroavante balançou as redes em 3 oportunidade em apenas cinco jogos.

Pedro sonha em disputar a Copa do Mundo

Pedro é reserva de Gabigol desde que chegou ao clube, o que fez ele se afastar da Seleção Brasileira, porém, ainda segue no radar de Tite. O jogador espera que tenha mais oportunidades com o treinador português em busca de uma vaga na canarinho, que disputa a Copa do Mundo no fim do ano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod