Milton Neves provoca o Fla após derrota

0

O Flamengo jogou e perdeu para o Atlético-MG na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã. O Rubro-negro entrou em campo com força máxima, entretanto, o futebol mostrado esteve muito abaixo do que o torcedor se acostumou com Jorge Jesus no comando. O jogo de estréia de Domènec Torrent não foi boa, com o Rubro-negro sendo criticado pelos torcedores nas redes sociais.

Milton Neves fala do Flamengo

Após a derrota, Milton Neves, jornalsita da TV Bandeirantes, deu uma leve cutucada no Flamengo. Antes da partida, Milton já causou polêmica ao afirmar que o Atlético Mineiro já estaria incomodando o Flamengo. Segundo ele, o Fla teria se rendido ao Galo.

No Blog do Terceiro Tempo, Milton Neves aproveitou para cutucar Domènec Torrent, fazendo muitos elogios a Jorge Sampaoli: ”Domènec vai precisar de tempo para impor a sua filosofia. Hoje ele levou um banho de Jorge Sampaoli. O técnico argentino passou 90 minutos “pilhado”, gritando, dando instruções. Ele participou ativamente do jogo. E, nunca [e demais lembrar, Sampaoli terminou o Brasileirão-19 “jantando” o Flamengo; e começou o Brasileirão-20, triturando esse mesmo Flamengo.

Domènec, ao contrário, fazia anotações num caderninho e pode-se-se dizer que começou sua trajetória com o pé esquerdo. Não apenas pela derrota, mas pela forma como essa derrota aconteceu”, diz o texto no seu blog.
O Flamengo não conseguiu fazer uma boa partida. O Rubro-negro tinha tudo para conquistar um bom resultado, entretanto, o ataque se cansou de perder boas chances, enquando o Atlético-MG pilhava o jogo. Na hora das mudanças Torrent praticamente facilitou a vida do Galo. Colocando cinco atacantes e nenhum meia, o Atlético viu um time com muitos nomes no ataque, mas sem jogadores no meio de campo para armar as jogadas e tentar chegar ao gol de Rafael.

 

Artigo anteriorFlamengo perde para o Galo e torcida pede volta de Jesus
Próximo artigoRodrigo Caio lamenta derrota para o Atlético-MG
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras