Categorias: Notícias

Milton Neves provoca o Fla após derrota

O Flamengo jogou e perdeu para o Atlético-MG na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã. O Rubro-negro entrou em campo com força máxima, entretanto, o futebol mostrado esteve muito abaixo do que o torcedor se acostumou com Jorge Jesus no comando. O jogo de estréia de Domènec Torrent não foi boa, com o Rubro-negro sendo criticado pelos torcedores nas redes sociais.

Milton Neves fala do Flamengo

Após a derrota, Milton Neves, jornalsita da TV Bandeirantes, deu uma leve cutucada no Flamengo. Antes da partida, Milton já causou polêmica ao afirmar que o Atlético Mineiro já estaria incomodando o Flamengo. Segundo ele, o Fla teria se rendido ao Galo.

No Blog do Terceiro Tempo, Milton Neves aproveitou para cutucar Domènec Torrent, fazendo muitos elogios a Jorge Sampaoli: ”Domènec vai precisar de tempo para impor a sua filosofia. Hoje ele levou um banho de Jorge Sampaoli. O técnico argentino passou 90 minutos “pilhado”, gritando, dando instruções. Ele participou ativamente do jogo. E, nunca [e demais lembrar, Sampaoli terminou o Brasileirão-19 “jantando” o Flamengo; e começou o Brasileirão-20, triturando esse mesmo Flamengo.

Domènec, ao contrário, fazia anotações num caderninho e pode-se-se dizer que começou sua trajetória com o pé esquerdo. Não apenas pela derrota, mas pela forma como essa derrota aconteceu”, diz o texto no seu blog.
O Flamengo não conseguiu fazer uma boa partida. O Rubro-negro tinha tudo para conquistar um bom resultado, entretanto, o ataque se cansou de perder boas chances, enquando o Atlético-MG pilhava o jogo. Na hora das mudanças Torrent praticamente facilitou a vida do Galo. Colocando cinco atacantes e nenhum meia, o Atlético viu um time com muitos nomes no ataque, mas sem jogadores no meio de campo para armar as jogadas e tentar chegar ao gol de Rafael.

Fábio Lucas Carvalho

Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Notícias recentes

Jesus revela o motivo de ter deixado o Flamengo e se emociona

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca. Como…

2 horas atrás

Secretario-geral da CBF diz que Palmeiras x Flamengo não deve ser adiado

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o secretario-geral da CBF, Walter Feldman assegurou que não pretende…

3 horas atrás

Edmundo critica o Flamengo por pedido de adiamento

Após dois jogos difíceis da Libertadores da América, o foco do Flamengo é no Campeonato…

5 horas atrás

Rodrigo Caio é o oitavo atleta com Covid-19

O Flamengo vem de uma vitória que deu um alívio grande aos atletas e ao…

7 horas atrás

Flamengo bate recorde de audiência na TV fechada

A vitória do Flamengo ontem pela Libertadores registrou o recorde de audiência na TV fechada…

8 horas atrás

Vitória do Junior Barranquilla embola grupo do Flamengo

O Flamengo conseguiu vitória importante ontem em Guayaquil, porém ainda sim, o grupo do Flamengo…

9 horas atrás

Este site usa cookies!