Milton Neves se antecipa e crava campeão da Libertadores 2022: “Com um pé nas costas”

Revanche entre rubro-negros e alviverdes começa a se desenhar após resultados das quartas de final

A competição mais importante da América do Sul está chegando em seus momentos finais. Restam apenas quatro equipes em busca do troféu da Libertadores. Flamengo e Palmeiras são as equipes mais cotadas para chegar a finalíssima mais uma vez. Para o jornalista Milton Neves, a final do ano passado deve se repetir.

Em sua coluna no UOL Esportes, Milton Neves não somente afirmou que a grande final da Libertadores 2022 deve ser disputada entre Flamengo e Palmeiras, como cravou que o time comandado pelo técnico Abel Ferreira será campeão do continental pela terceira vez. O jornalista ainda destacou que o alviverde não deve encontrar muitas dificuldades para derrotar os rubro-negros na decisão.

O Palmeiras foi gigante ao segurar o Atlético-MG e levar a decisão por pênaltis. Mas a “pipocada” atleticana no Allianz Parque jamais será perdoada por sua torcida! A vaga estava nas mãos! E a final da Libertadores, ao que tudo indica, será uma revanche entre rubro-negros e alviverdes. E podem anotar aí: dará Palestra de novo! E com um pé nas costas“.

Como mencionado pelo jornalista, Flamengo e Palmeiras realizaram a final da última edição da Libertadores. A decisão, no entanto, foi marcada pela falha fatal de Andreas Pereira, que deixou Deyverson na cara do gol para desempatar a partida que se encaminhava para a disputa por Pênaltis.

Na atual edição, às equipes chegam como principais favoritas mais uma vez. No caso do Flamengo, já sabe quem enfrentará nas semifinais: o Vélez, da Argentina. O Palmeiras aguarda o classificado entre Athletico-PR e Estudiantes, duelo que acontece na noite desta quinta-feira (11). Na ida, empate por 0 a 0, na Arena da Baixada.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -