Milton Neves sugere que Jorge Jesus retorne ao Flamengo

Milton Neves sugere que Jorge Jesus retorne ao Flamengo

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica como uma grande esperança de recuperação no cenário europeu. Todavia, o sonho de chegar pelo menos até as quartas de finais da Liga dos Campeões acabou com a derrota para o PAOK, da Grécia. Com a derrota por 2 a 1 e a consequente eliminação precoce da competição, o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica como uma grande esperança de recuperação no cenário europeu. Todavia, o sonho de chegar pelo menos até as quartas de finais da Liga dos Campeões acabou com a derrota para o PAOK, da Grécia. Com a derrota por 2 a 1 e a consequente eliminação precoce da competição, o Mister pode está repensando a atitude de deixar o Flamengo.

Será que um dia veremos Jorge Jesus de volta ao Flamengo

Com o projeto tendo um duro golpe logo no seu início, o apresentador Milton Neves, da Band, sugeriu ao treinador português retornar ao Flamengo. Vale lembrar que Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca, em cima do Fluminense, no mês de julho.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

Se você quiser voltar, fique à vontade para conversar com a diretoria rubro-negra. Afinal, o “Murtosa do Guardiola” que arrumaram para o Mengão não deu liga e os cartolas do Fla te aceitariam na hora. Dariam um jeito até de você comandar a equipe já no difícil duelo diante do Independiente del Valle, pela Libertadores. Pense com carinho, meu caro Jesus”, declarou Milton Neves.

Todavia, a torcida do Flamengo pode não querer Jorge Jesus no momento. Isso porque o treinador deixou o clube no meio de um projeto e, além disso, Dome Torrent está iniciando o seu projeto no clube carioca. Logo após a eliminação do Benfica, torcedores do Rubro-negro trataram de provocar o time português nas redes sociais. Esse fato acabou virando notícia fora do país.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 16/09/2020 ,
  • Atualizado: 16/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.