Milton Neves sugere que o Fla não entre em campo

Milton - galo

O Flamengo está vivendo um momento muito complicado dentro e fora de campo. Com vários jogadores contaminados com o novo coronavírus, o Rubro-negro pediu o adiamento do jogo contra o Palmeiras, que está marcado para o próximo domingo, entretanto, não teve um resultado positivo junto a CBF. Milton Neves falou sobre o tema.

Para Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes, o Flamengo deveria não entrar em campo no domingo, sem se importar com a decisão da CBF sobre o adiamento do confronto. Na visão do jornalista, o clube não deveria jogar e perder por W.O. Veja abaixo o que ele disse sobre o tema.

flamengo
”Justo, mas justo mesmo, é que o jogo não ocorra e que o Palmeiras seja declarado o vencedor da partida. Se o Flamengo agora – e somente agora – está tão preocupado com a saúde de seus atletas, que costure um acordo com a CBF para que possa perder por W.O. sem maiores consequências (multa, perde de pontos, etc.). Que tal?”, declarou Milton Neves. Entretanto, caso isso ocorra, o Fla pode sofrer algum tipo de punição.

O Flamengo terá que usar vários atletas da base no jogo contra o Palmeiras. Os dirigentes do Fla pediram a CBF o confronto contra o time paulista ser adiado, entretanto, a entidade negou essa possibilidade. Todavia, o Fla pediu ao STJD que o jogo seja adiado, onde ainda aguarda respostas.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.