ads

Milton Neves surpreende ao apontar treinador que deve assumir o Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Sempre polêmico, o apresentador do 3ª Tempo, da Band, Milton Neves voltou a falar sobre o Flamengo. Durante a edição deste domingo (12), enquanto falava sobre a vitória do Atlético-MG sobre o Athletico-PR na primeira partida da final da Copa do Brasil (4 a 0), Milton aproveitou para opinar sobre quem ele acredita que será o novo treinador do time carioca para 2022.

Mesmo tendo classificado o Benfica para o Mata-Mata da Liga dos Campeões da Europa, Milton Neves acredita que Jorge Jesus deve acabar sendo o novo treinador do Flamengo para a próxima temporada.

“Eu acho que dá Jorge Jesus viu, pelo jeito, é”.

Milton Neves ainda relembrou fala de cinco meses atrás, quando afirmou que o Flamengo não ganharia nada.

“Eu disse cinco meses atrás que ia perder tudo. Só ganhou uma coisa: o prêmio ‘arrogância'”.

Ainda em busca de um técnico, Alguns nomes estão praticamente descartados da lista, como Marcelo Gallardo e o próprio Jorge Jesus, que ainda vive pressão no Benfica mas deve permanecer até o término de seu contrato no meio de 2022. Entre outros, o que mais ganha força neste momento é o de Carlos Carvalhal, do Braga, de Portugal.

O Flamengo procurou Carvalhal interessado em seus trabalhos, porém, apesar de o próprio treinador ficar bastante interessado na chance de trabalhar no time carioca, o maior obstáculo neste momento é o alto valor da multa rescisória de Carvalhal, que gira em torno de R$ 64 milhões, valor que o rubro-negro não pretende desembolsar. Deste modo, o que deve definir a negociação é um possível acordo de Carlos com o Braga, na tentativa de diminuir o valor da multa.

Vale lembrar que, em 2020, logo após a saída de Jorge Jesus, Carvalhal foi procurado pelo Flamengo, porém, o treinador português acabou recusando a proposta do rubro-negro. Segundo o próprio técnico, o maior motivo da recusa foi a situação do Brasil em relação a Pandemia.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 13/12/2021
  • | Ultima atualização em 13/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod