• Início
  • Notícias
  • Miranda quer voltar ao Brasil; flamenguistas sugerem contratação
Publicidade

Miranda quer voltar ao Brasil; flamenguistas sugerem contratação

O Flamengo é um dos times que mais investiu em defensores na década. O Rubro-negro hoje possui um elenco com muitos atletas bons no sistema defensivo, entretanto, somente Rodrigo Caio é titular incontestável. Desde da saída de Pablo Mari para o Arsenal, o Rubro-negro ainda não encontrou o companheiro ideal para Caio. Miranda pode ficar livre no mercado em breve.

Ao longo dos últimos jogos, por conta de muitas lesões, a zaga do Flamengo vem mudando praticamente jogo após jogo, não dando tempo para entrosamento. Além disso, Léo Pereira e principalmente Gustavo Henrique ainda não mostraram que valeu a pena pagar uma verdadeira fortuna para contratá-los.

Porém, um grande nome pode está no mercado em breve. Isso porque o zagueiro Miranda, atleta que fez história na Europa, está perto de retornar ao Brasil. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, após a conquista do título do Campeonato Chinês pelo  Jiangsu Suning, o jogador está pensando em retornar ao Brasil.

O jogador está vivendo um momento muito complicado e difícil fora dos gramados. Por conta da Covid, o Campeonato Chinês ganhou novas restrições, impedindo que ele veja a família há meses: ”Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros”. ”Mas os seis meses de 2019 foram mais tranquilos, porque o campeonato na China parava nas datas Fifa e eu conseguia voltar para o Brasil. Em 2020, por causa da pandemia, vim em junho para cá e não consegui mais sair da China”.

Nas redes sociais, alguns torcedores já começaram a sonhar com uma distante, mas possível contratação. O Flamengo terá Rogério Ceni no cargo e poderia convencer o zagueiro a jogar no Rubro-negro. Veja abaixo alguns comentários Rubro-negros.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod