Jornalista destaca que novo técnico do Flamengo terá que fazer mudança no ataque: “Primeira Missão”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo anunciou a demissão de Renato Gaúcho na última segunda-feira (29), após a conquista do vice-campeonato da libertadores da América contra o Palmeiras. Desde então, o time carioca está a procura do novo comandante para 2022. E segundo o Jornalista Renato Mauricio Prado, do UOU Esportes, qualquer que seja o futuro técnico do Flamengo terá como primeira missão fazer uma importante mudança no ataque, que para RMP, precisa ser reinventado.

Novo técnico do Flamengo

Para RMP, o fato de Pedro ser reserva de Gabigol no time do Flamengo é um problema que precisa ser resolvido pelo novo treinador. O jornalista citou o caso de Hulk e Diego Costa, que são colocados para jogar juntos no Atlético-MG e tem características semelhantes. Deste modo, Renato Mauricio Prado acredita que arranjar uma forma de Gabi e Pedro atuarem juntos será a primeira missão do novo comandante, independentemente que quem seja.

“Seja qual for o próximo técnico do Flamengo, uma missão se impõe. Encontrar uma forma de jogar que permita a escalação de Pedro e Gabigol, juntos, no ataque rubro-negro. Na autêntica pelada de casados e solteiros que se disputou na Arena Pernambuco, mesmo sem marcar, o centroavante que se criou nas Laranjeiras, mas nunca escondeu o coração flamenguista voltou a demonstrar que merece uma vaga no time titular”.

O Flamengo precisa se reinventar, Se Cuca encontrou uma forma de juntar Hulk e Diego Costa (de características muito mais semelhantes), qual a dificuldade de montar um time que permita ter, lado a lado, os dois melhores atacantes do Flamengo? Este é o grande desafio de quem vier”.

Mesmo sendo reserva imediato de Gabigol, Pedro tem ótimos números no Flamengo desde chegou ao Ninho. Porém, o fato dele ser banco no time carioca tem feito com que clubes se interessem pelo centroavante, como é o caso do Palmeiras, que a um bom tempo demostra que o jogador rubro-negro é um desejo do alviverde.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.