Mister aponta permanência no Flamengo e já planeja “bi da Libertadores” nos bastidores

Além de monitorar e planejar o elenco para a temporada de 2020, o Flamengo segue de olho na permanência do técnico Jorge Jesus. Segundo informações do jornalista Marcelo Courrege, o Mister revelou em conversa com um amigo que está pensando com carinho em prolongar o vínculo até o fim do ano.

O contrato de Jorge Jesus com o Mais Querido vai até o final de maio, mas Courrege ainda informou que o treinador já tem como uma das metas para o ano, conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Jesus ainda terá tempo para pensar sobre a renovação, pois o vínculo com o Mais Querido segue em vigor. O técnico aproveita as férias em Portugal, e deve retornar ao Brasil apenas na semana do dia 27, data marcada para a reapresentação do elenco que disputou o mundial de clubes.

Sobre a demissão de Paulo Pelaipe, Jorge Jesus não chegou a comentar nada. Entretanto, o ex-gerente de futebol do Flamengo era uma das pessoas mais próximas ao treinador. Pelaipe teve o contrato encerrado no último dia 31, e foi informado de que não estava no planos para a temporada de 2020 através de um e-mail.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.