• Início
  • Notícias
  • Mister é tido por Diego Alves como peça fundamental para boa fase do Flamengo
Publicidade

Mister é tido por Diego Alves como peça fundamental para boa fase do Flamengo

Publicidade

Viciado em futebol, estudioso ao extremo, exigente à beira do campo, simpático e completamente organizado: este é o perfil de Jorge Jesus. São quatro meses de Brasil e 103 dias desde a estreia, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Querido por uma Nação, o Mister parece ser a peça que faltava para o Flamengo render tudo (e mais) o que se esperava. Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o goleiro Diego Alves reforçou a importância da chegada do português para a mudança de características, principalmente dentro de campo.

– O Jorge é uma pessoa fundamental nesse processo. Fazem três meses que ele chegou e já mudou bastante a característica do time. Posso ver que é isso tudo que falaram dele… um cara que trabalha, viciado em futebol, sempre buscando a perfeição, exige bastante, muito inteligente e detalhista. A gente vai preparado para os jogos sabendo o que tem que fazer. É o nosso comandante, o chefe e estamos felizes com o trabalho dele. Lógico que o trabalho tem que ser concretizado com títulos e estamos buscando isso –, disse.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Flamengo e Grêmio apresentaram o melhor futebol entre os brasileiros classificados para a Libertadores e chegaram à semifinal. No jogo de ida, um primeiro tempo impecável do Rubro-Negro. Para a ‘decisão antecipada’, Diego Alves mostrou tranquilidade e conhecimento tático para repetir o desempenho de Porto Alegre.

– Acredito que nosso time vá fazer o que tem que ser feito, estamos treinando para isso. Cada jogo tem sua tática específica, mas vamos preparados para qualquer tipo de situação. O Mister tem todos os detalhes para passar para gente, é uma pessoa que trabalha muito em cima da equipe adversária é isso facilita muito. A cabeça está tranquila –, afirmou.

Sabendo da importância da partida e a quantidade de fiéis que o Flamengo move, o governo do Rio de Janeiro vai trabalhar com um esquema especial e o dobro de guardas para garantir segurança. A partida será na próxima quarta-feira (23), às 21h45.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod