• Início
  • Notícias
  • Mister enaltece gana por quebra de recordes nesta temporada: “É o nosso grande desafio”
Publicidade

Mister enaltece gana por quebra de recordes nesta temporada: “É o nosso grande desafio”

Publicidade

A temporada de 2019 consolidou muitos recordes quebrados pelo Flamengo. No Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorge Jesus registrou a maior pontuação da era dos pontos corridos, além do melhor ataque. Em entrevista à CMTV, emissora portuguesa, Mister enalteceu a busca por novos recordes neste ano.

— Preciso chegar ao Rio e por tudo aquilo a andar novamente, fazer um time ainda mais forte. O Flamengo em 2020 vai ter um grande adversário. Sabem qual é? O próprio Flamengo. Esse é o nosso grande desafio. Bater todos os recordes que fizemos…

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última edição do Brasileirão, Flamengo terminou a competição com 90 pontos, o maior número registrado na história dos pontos corridos (desde 2003). Contudo, o time do Rubro-Negro chegou a 29 jogos de invencibilidade; somando os confrontos do torneio nacional e da Libertadores.

Ainda em Portugal, a renovação de Jorge Jesus no Flamengo é uma incógnita. O treinador, por sua vez, possui contrato vigente até o meio desta temporada e deixou seu futuro em ‘aberto’, considerando futuras propostas de gigantes clubes do escalão europeu.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod