• Início
  • Notícias
  • Mister explica sucesso no Flamengo e revela ajuda de ídolo do clube após sua chegada
Publicidade

Mister explica sucesso no Flamengo e revela ajuda de ídolo do clube após sua chegada

Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e, com menos de seis meses de casa, levou a equipe carioca aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Em entrevista ao jornal português “Record”, o Mister explicou como conseguiu aplicar a sua metodologia e obter sucesso em tão pouco tempo. Ele ainda revelou que contou com a ajuda do ex-goleiro Julio Cesar, ídolo do clube, com quem já trabalhou no Benfica.

– O jogador brasileiro é completamente diferente do europeu. Eles olham para a profissão de outra forma, não são apenas as duas horas do jogo ou do treino. Procuram saber tudo. Quando cheguei, eles já sabiam como é que eu era: um indivíduo que falava muito, que às vezes me exaltava nos treinos mas depois passava… Foram pedindo informações a colegas que já tinham trabalhado comigo -, explicou.

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

– Um deles, que foi fundamental para essa aproximação, foi o Julio Cesar, que é uma referência no Flamengo. Ele disse a vários jogadores, principalmente aos capitães, que se abraçassem as minhas ideias iam ganhar tudo.

Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. Os reforços do Flamengo para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Carioca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod