• Início
  • Notícias
  • Mister minimiza derrota e afirma: “Não vai abalar em nada para o Mundial de Clubes”
Publicidade

Mister minimiza derrota e afirma: “Não vai abalar em nada para o Mundial de Clubes”

Publicidade

No clássico brasileiro deste domingo (08) entre Santos x Flamengo, o time carioca demonstrou estar desatento no confronto, já o clube paulista, jogou tudo que pode. Com a derrota para o time da Vila, o Rubro-Negro perdeu a invencibilidade de 29 jogos. Na coletiva após o embate, Jorge Jesus garantiu que a derrota não afetará o desempenho do Mengão no Mundial.

— Não vai abalar em nada para o Mundial de Clubes. A maior parte dos jogadores já estava pensando na semifinal do Mundial. Não podemos deixar de dar o mérito ao time do Santos, pois foi uma equipe que jogou e foi competitiva. O time do Flamengo, depois de ganhar tudo, não tinha mais nada para ganhar no campeonato nacional.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Flamengo quebrou todos os recordes possíveis nesta edição do campeonato nacional e fez jus ao belo trabalho executado pelo Mister. O time carioca tornou-se heptacampeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência. Na coletiva, o português revelou a precaução dos jogadores por conta do Mundial.

— A maior parte dos jogadores tinha essa mensagem no subconsciente deles. Ainda tinha o medo de se lesionarem e ficarem de fora do Mundial. Quando você não é competitivo contra uma boa equipe, tem dificuldade. O fato do Flamengo hoje não ter sido aquela equipe que normalmente é, é por motivos óbvios. Faltam nove dias para o campeonato do mundo.

Com o término do brasileiro, Flamengo mira toda a atenção para o Mundial de Clubes, que se inicia dia 17 de dezembro para o Mais Querido. O Rubro-Negro viaja dia 13 para Doha, no Catar, cidade que sediará a maior competição entre clubes do planeta.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod