• Início
  • Notícias
  • Mister prepara malas para férias e brinca: “Com tantos prêmios, creio que pagarei por excesso de bagagem”
Publicidade

Mister prepara malas para férias e brinca: “Com tantos prêmios, creio que pagarei por excesso de bagagem”

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo durante a pausa do futebol brasileiro para a Copa América e, diferente do comum, conseguiu sucesso imediato. Avassalador, o Mister comandou uma equipe obstinada não só por vitórias, mas também por recordes. Com isso, o treinador conquistou o Brasileirão e a Copa Libertadores em cerca de cinco meses de trabalho. Agora em período de férias, português brincou sobre a quantidade de títulos.

Através do Instagram, o comandante da equipe rubro-negra comemorou o sucesso imediato e mostrou bom humor para pagar por ‘excesso de bagagem’, se referindo aos prêmios coletivos e individuais conquistados pelo Mais Querido.

“Arrumando as malas para entrar de férias, com tantos prémios conquistados e com tantas recordações atribuídas creio que irei pagar por excesso de bagagem. Só posso agradecer por todas as conquistas desse ano. Obrigado, Nação!”, escreveu ele.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Valorizado pela Nação e também internamente, ela diretoria, Jorge Jesus é a grande prioridade do Flamengo para 2020. Isso porque, o treinador tem contrato até julho, apenas. Com isso, a ideia do Fla é estender o vínculo até o fim do anono mínimo, para ter o português à frente da equipe durante toda a temporada.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod