• Início
  • Notícias
  • Mister responde técnico da Chapecoense e nega soberba do Flamengo: “Isso não existe aqui”
Publicidade

Mister responde técnico da Chapecoense e nega soberba do Flamengo: “Isso não existe aqui”

Publicidade

Apesar das baixas e da queda de rendimento no segundo tempo, o Flamengo provou seu favoritismo e venceu a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro. A vitória pelo placar mínimo garantiu a permanência, com vantagem, do clube carioca na liderança. Vista como a ‘zebra’ no duelo entre os extremos da tabela, a situação foi apontada como ‘soberba’ do adversário pelo técnico Marquinhos Santos. Após o jogo, Jorge Jesus negou menosprezo e mostrou respeito a história da equipe catarinense.

– O técnico deles falou em soberba do Flamengo. Isso não existe aqui. Nenhum jogador, e nem o treinador, falou que venceria a Chapecoense. Temos respeito por todos os adversários. Principalmente com a Chapecoense, que tem uma história que todos conhecem -, disse o técnico.

Vitinho, Reinier e Renê foram os escolhidos por Jorge Jesus para iniciar a partida entre os titulares. Logo de cara, a opção mostrou resultado e a assistência para o gol de Bruno Henrique foi do camisa 11.

Líder isolado, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta tarde (06), com um saldo positivo em jogos no Sul – um empate e uma vitória. O próximo desafio no Brasileirão será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod