• Início
  • Notícias
  • Mister revela ‘desdenho’ de apresentador: “Quando o Flamengo for rescindir contigo, não perdoe um real”
Publicidade

Mister revela ‘desdenho’ de apresentador: “Quando o Flamengo for rescindir contigo, não perdoe um real”

Publicidade

O Flamengo vive o melhor momento da década com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e hepta campeonato do Brasileirão em 2019. Estas vitórias podem ser atribuídas ao grande trabalho desenvolvido por Jorge Jesus, desde que assumiu o comando da comissão técnica da equipe Rubro-Negra. No entanto, pessoas da imprensa brasileira não acreditavam que o treinador português fosse chegar tão longe com o Mais Querido.

Em uma entrevista ao TVI24, Jorge Jesus comentou sobre uma situação que passou após a derrota por 3 a 0 para o Bahia. Segundo o Mister, um jornalista brasileiro disse ao treinador para que não perdoasse um real quando o Flamengo rescindisse o contrato com Jesus.

— Após a derrota para o Bahia, eu estava em um restaurante, e um apresentador brasileiro disse: ‘Mister, quando o Flamengo for fazer as contas para rescindir contigo, não perdoe um real’. Eu só olhei e não disse nada. Isso mostra como pensavam que seria meu destino.

O último compromisso de Jorge Jesus pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca estreia na competição nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, contra o Al-Hilal. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod