Apenas um passo para o título! O Flamengo venceu de virada o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, na tarde desta terça-feira (17), e encurtou a distância na busca pela conquista do Mundial de Clubes da FIFA. Em entrevista na beira do campo após o apito final, Jorge Jesus revelou o que disse à equipe no intervalo, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para os sauditas.

– No intervalo eu disse à equipe, assim como na Libertadores: “A gente vai fazer o gol. Conheço essa equipe (o Al-Hilal) tão bem quanto a nossa. Eles vão se desconcentrar, vão ter problemas durante a segunda parte”. O Flamengo passou por problemas na primeira parte, mas eu acalmei os jogadores -, contou o “Mister”.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

– Precisávamos melhorar na segunda parte. Não vou dizer o que, mas eu disse à equipe o que precisava para melhorar e melhorou.

Agora, o Flamengo aguarda apenas o adversário que enfrentará na grande decisão do Mundial de Clubes. Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, irão se encarar nesta quarta-feira (18) para definir o último finalista do torneio. A final será disputada no próximo sábado (21), também no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla