• Início
  • Notícias
  • Mister revela pedido de Gabigol por recordes: “Eu também quero bater”
Publicidade

Mister revela pedido de Gabigol por recordes: “Eu também quero bater”

Publicidade

Gabriel Barbosa, foi peça fundamental para as conquistas da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão. Em entrevista ao jornal português Record, o técnico do time Rubro-Negro comentou sobre o seu início de trabalho com Gabigol, e revelou um pedido feito pelo atacante.

— Passados dois treinos, o Gabigol me disse: ‘Míster, sei que todos os atacantes que trabalham com vocês são os artilheiros e batem os recordes. Eu também quero bater. Não o conheci antes. Digo que é um grande jogador, o que já sabia, por isso é que o quis no Sporting. Olhei para ele de uma maneira, ele acreditou. Ele é jovem, tem 23 anos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Para a temporada de 2020, o Flamengo ainda não sabe se poderá contar com o jogador de 23 anos. O contrato de empréstimo de Gabriel Barbosa com o clube carioca se encerrou no dia primeiro de janeiro deste ano, no entanto, os dirigentes Rubro-Negros se empenham para efetivar a vinda definitiva do atacante ao Mais Querido.

Em 59 jogos que disputou pelo Flamengo, Gabigol balançou as redes adversárias 43 vezes e foi o artilheiro do Brasil em 2019. Além disso, o atleta marcou os dois gols da vitória do time Rubro-Negro contra o River Plate, que deram o título de bicampeão da Taça Libertadores da América. O camisa 9 do Mais Querido também foi o artilheiro do torneio internacional.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod